segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pós Sessão

Quando saio das sessões com minha psicóloga a vontade de 'bloguear' só aumenta. Há dias que os temas abrem feridas. Há dias que as lágrimas correm. E há dias que os olhos apenas marejam e a sensação de paz me preenche. Sentar na ante sala e aguardar meu horário é notar que nem todo mundo é 100% feliz. Que o ser humano é de carne e osso. De crianças a adultos. Vejo as pequenas e pré-adolescentes e lembro de mim. Vejo os adultos e também lembro de mim. Vejo lágrimas e me encontro. Quantas vezes sai em prantos. Quantas outras vezes entrei em soluços. O ser humano é constituído de amor e dor, essa é minha conclusão romanesca.
Hoje me entendo mais. Nem todo mundo está acostumado a uma pessoa que apresenta surtos filosóficos e eu sou assim. Sou palavras demais. Emoções demais. Amor demais. Tudo demais. Mas, algumas coisas de menos. Talvez por isso haja tanta sobra nos outros quesitos.
Falar de você é resgatar o meu melhor lado. Elas não me pedem, apenas caem. O sistema límbico é involuntário. Algumas vezes eu penso, tive - perdi - volta - retorna. Mas, eu entendo e aceito perfeitamente o porquê de tanta ligação. Alma gêmea, talvez?! Ascendente. Somos livres. Somos de ar. É quem vai e vem. Quem conhece os lados bom e ruim. O medo, o avesso. Quem ouve (ou finge, sabes disso), discorda, aconselha, dar um novo rumo. Podem passar pessoas e mais pessoas, mas nenhuma delas será capaz de encontrar tudo que existe aqui dentro. Não por privação, mas por falta de sensibilidade, talvez. 
"...se o seu nome está gravado no meu braço como um selo... espero que o tempo passe... espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo..." - Freedom!
Vivemos. Conhecemos pessoas. Nos permitimos. Separadamente. Distante. Nunca vou encontrar em outro alguém o que encontrei em ti. As minhas asas para voar. A inspiração. A identificação. O sorriso mais precioso. O olhar mais profundo e sincero. O abraço mais atado. Minha paixão. Amor, talvez. Quem mais quero bem. Quem me ensinou na presença, mas muito mais na ausência. Muito mais na dor do que na alegria. A única pessoa que sou capaz de esperar e querer em outras vidas. A única capaz de me fazer querer amar e amar em todas as outras encarnações.
Lindo. Lindo. Lindo. E se não for para reviver. E se não for o futuro... Quero um filho seu!
Tão romântica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário