segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Querer

Quero vestir o melhor vestido - o melhor sorriso, pegar uma mala vazia, sem lenço, os documentos - comprar uma passagem e ir até você. Quero correr o risco de viajar milhas só para assistir o mais belo espetáculo. You. Radiante com seus metais na orelha - com seu espírito Jack Sparrow de ser. E se você topar... Se você topar a gente pega a estrada sem rumo, cortando cidades, ouvindo Eminem e cantarolando a sua felicidade. A minha. A nossa.

Se não for nada disso, a gente reinventa. Troco as palavras. Inverto as posições. Capricho na continuação.

Hoje eu queria um filho seu. Não, não hoje. Amanhã talvez. Daqui a 6 anos ou mais. Mas, eu queria uma miniatura sua com meus olhos. Seu sorriso, seu espírito, sua inteligência, sua simplicidade, mas com meus olhos.

Hoje eu queria que fosse dezembro (ou voltar a maio) e que você estivesse em uma das mais belas vistas da Soterópolis. A da sua varanda. A do seu quarto. O seu iPad tocando Hip Hop. E você. Eu. Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário