domingo, 7 de outubro de 2012

Vinda

Dizem que quando a gente deseja muito uma coisa, acontece. E assim foi. Não voltei a Maio, não chegamos em Dezembro. O vento trouxe para perto a LIBERDADE. Mas, o vento está prestes a devolvê-la.

Uma energia que transborda. Uma voz que soa como música aos ouvidos. O sorriso - um cartão-postal. LINDO.

Encontrar é como se estivesse em um filme do Gore Verbinsk. O Sparrow inconstante. Do mundo. Você tem dias ou horas para se entregar. Carinho, declarações, conversas, cuidado, saudade.

Fico a me perguntar, até quando você será o meu LINDO. A minha pintura predileta. O pai perfeito para o meu futuro filho. 


Quando penso em você, perco a noção do certo ou errado. Do fácil e do complicado. Mas, quando estou com você perco a noção de mundo. Do tempo.


Uma pedra. Uma continuação. Uma surpresa. Admito, não sei. Dentro de mim grita o seu espírito livre que tenho em mim (desculpe-me a redundância, mas não me vem a cabeça como melhor formular essa frase. Permitam-me um atentado ao menos dessa vez a língua portuguesa). Hoje eu só queria mais uma vez grudar no seu abraço como se fosse um laço.

Não sei até onde é bom guardar tudo isso. Mas, sei que perto de você fico super-mega-hiper bem.

Desculpa. Sou feita de palavras. Elas fazem cosquinha na minha cabeça para que as coloque em um papel. Você volta e meia, desperta a agonia de consoantes e vogais.

Tudo na vida tem um sentido. Acaso. Destino. Vidas passadas. Confesso. Se eu pudesse e você topasse, te escolheria em todas as outras vidas.

Te quero livre. Mas, também te quero sempre que possível comigo. 

"...como o tempo vai e o vento vem..."

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9WAc1aZO_58 

- Caro leitor, não julgue, não chore, não ria. Palavras num bom contexto fazem toda diferença na vida e em um texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário