quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Será que ainda gosta...

Essa foi a minha primeira composição, tinha meus 15 anos. Nessa idade toda menina sofre por um amor e depois descobre que não era o seu amor, era apenas uma pessoa que passou e pronto (-essa conclusão na época eu não tinha, queria que voltasse, achava que era feliz. Engraçado, idade!) Confesso, escrever foi um tanto turbulento. Rabisquei... guardei... e depois de algum tempo consegui que ela acabasse assim (- coloquei no papel  o que meu coração dizia, naquela época... era o que ele dizia, rs).

Você entrou sem pedir licença
E saiu sem pedir permissão
Por que teve que ser assim
Você quem pôs um fim no nosso amor

Será que um dia você volta
Será que ainda gosta
Não sei sua resposta
Não faz assim comigo
Me livra de uma vez
Fala logo, acaba tudo de vez
Melhor assim pra mim

Preciso de uma resposta
Por favor não demora
Volta pra mim meu amor
Sem você o mundo terá um fim

Será que um dia você volta
Será que ainda gosta
Não sei sua resposta
Não faz assim comigo
Me livra de uma vez
Fala logo, acaba tudo de vez
Melhor assim pra mim


(Registrada na Fundação BIBLIOTECA NACIONAL, Escritório de Direitos Autorais, N°411.542, L. 768, Fl. 202)

Essa foi a primogênita, depois vieram as outras. Baseadas em acontecimentos comigo, em situações amorosas das amigas, saidas até de papos sem pé nem cabeça... assim fui escrevendo e musicando. Até a próxima... see you!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário