quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você escolheu

Este foi o meu segundo desabafo. Sim, desabafo! Foi fácil jogar no papel, a história da menina que na faculdade conheceu o amigo de uma colega de sala e começaram a ficar. Sabe aquela pessoa complicada que por trás tem a EX 'problemática', uma colega de trabalho apaixonada... essa história no mínimo, não prestaria. E não prestou(risos)! 1 semestre de convivência com um ser que em nada me atraia, mas eu estava com ele. Fumava, bebia e os amigos... não curtia muito a galera dele, admito para vocês. Pensem em uma pessoa 'grude'... ele era assim! Minhas amigas não o suportavam e era muito engraçado. Tudo bem... em alguns momentos me fez bem. Pior que isso não poderia ficar! O melhor era ficar só... hoje tenho esta certeza, sem dúvidas!
A composição foi um desabafo como disse no início, mas também foi baseada na situação de uma amiga que passava por algo parecido e se apaixonou. No meu caso, foi apego. Mas, logo em seguida aceitei a 'derrota' (fui trocada pelo São João, acreditem... risos) e fui viver a vida, era o melhor a fazer. Aliás, é sempre o melhor a fazer! De alguma forma esta criatura marcou com sua passagem. Tá, confesso... marcou! Teve importância no que eu quis naquele momento e ponto. Na verdade, não foi importância... foi a pessoa que tinha à disposição, que tinha intimidade e fiz o que eu queria, apenas... Sumiu, reapareceu... só que ele esqueceu de uma coisa... se vai, não volte mais! Mas, deixemos de 'blá blá blá'.

Foi você quem escolheu
O meu coração era só seu
Mas, você não quis saber
Só pensou em você

Você se foi e me deixou aqui
Sozinha sem você
Você quem quis assim
E eu nada pude fazer

Tanta coisa que passamos juntos
Será que você já esqueceu
Você ainda está em mim
E eu não sei o que fazer

Só sei que um dia vai passar
O tempo vai me ajudar
A ferida vai fechar
E um novo amor surgirá

Eu vou seguir sozinha
Mas, sei que vou te esquecer
Você quem quis assim
A nossa história teve um fim

Um tanto melodramática, mas com um 'Q' rebelde. Não demorou muito tempo para tudo voltar ao normal. Quem tem amigos, nunca está sozinho. E os meus, nunca gostaram dele, rs. Quanto a ele, nem a minha amizade conseguiu de lembrança. Ele, a minha colega de faculdade... nem sei por onde andam, mas sei que hoje namora com a colega de trabalho, engraçado. A outra história que inspirou este 'meu segundo filho', ainda hoje existe. É isso... até a próxima, see you!

2 comentários:

  1. FAZ PARTE AMIGA!!! QUEM JA N PASSOU POR UMA HISTÓRINHA DESSAS NA VIDA!!!! RSRSRSRS É POR ISSO QUE CONTINUO DIZENDO "VIVA LA VIDA" BOM DEIMASSSS!!! MUITO BACANA SUA SEGUNDA FILHA !!! RSRSRSRS SOU SUA FÃ INCONDICIONAL!!! LHE AMOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. "E se voce escolheu...Nao adianta chorar"
    rs...

    ResponderExcluir