domingo, 14 de novembro de 2010

Curativo

Há dias que tudo fica mais difícil. Balada não tem mais graça, o que você precisa mesmo é ficar só ou de um programa light com os amigos. A corrente elétrica continua ligada, mas a condução encontra-se falha. Um problema no eletrodo, talvez, ou o carreador que já venceu.

Aflição, lágrima presa na garganta e o sistema límbico atuando como nunca, quanta eficácia. A distância também atua e da forma mais grosseira, sofrida... saudade. Indiferença presente, a vida do outro não é mais notícia direta, você descobre em meio as redes sociais.

Band-Aid, é hora de usá-lo. Isolar é o melhor a fazer. Chega de levar choque, chega de sofrer. Deixa nas mãos do tempo, joga pra cima, nada se resolve à distância. O desabafo fica por nossa conta, do mesmo modo que as descobertas, nas redes socias.

Divido com vocês uma canção que por um instante nos dar coragem de seguir em frente e enfrentar qualquer tempestade. Temos um fogo de artifício dentro de nós, deixemos então que exploda, há sempre uma chance. Quando a angústia bater à porta, escutem Firework da Katy Perry.


2 comentários: