terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reflexão

Mais uma vez andei abandonando o blog. Por vezes, falta de tempo... noutras, falta de um assunto específico. 1 mês exatamente e nesse período aconteceu muita coisa. Bandidos que fugiram, guerra no Rio, mortes por displicência, avanços na medicina, o sucesso do iPad, Fluminense ganhando o campeonato brasileiro depois de 26 anos, entre outros.

Sentimentos construidos e descontruidos. Guerra, sangue, sentimentos descartáveis. Erros, acertos... derrotas, vitórias. Crescimento, mudança... resumo de um ano que passou mais rápido que um raio. Flash, 2010 já está no fim, ontem era carnaval, amanhã já é natal. O que desejar para o próximo ano?

Sempre é hora de mudar e as mudanças são sempre bem-vindas. Lutar por um sonho por mais longa que seja a luta, vale mais que passar o resto da vida infeliz por não ter tentado. O ditado diz: 'nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje', ok... mas, quando não realiza no presente, é melhor correr atrás e realiza-lo no futuro, o que não vale é deixar no passado. Independente do tempo... busque, realize.

As horas correm, os dias voam, e o saldo? O que conquistei esse ano? E os meus sonhos... deixei para trás ou estão num futuro próximo? Perguntas frequentes, todos devem se perguntar e pontuar, se não conseguiu... continue a correr atrás.

Muita música, paz, amor... este último é um sentimento nobre e para poucos. Não amem da boca pra fora, amem com a alma. Quem ama perdoa, nunca esqueçam. Felicidade... também deve está inclusa neste pacote de coisas boas para o novo ano. Tudo que for positivo, deposite. Liberte-se de tudo que for negativo, renove sua energia.

Um 2011 melhor que 2010. Dificuldade sempre surge no meio do caminho, mas continue a jornada. Go...

Nenhum comentário:

Postar um comentário