sábado, 3 de setembro de 2011

Indefinido

Achei que só voltaria a escrever lá para o final do mês, mas decidi reunir palavras e colocá-las aqui. No meu diário aberto, no meu melhor 'ouvinte'. Vários temas correm em minha cabeça, mas nenhum título. Um post 'indefinido', mas com temas em comum e que trarão a mesma conclusão... saudade do que foi bom.

Pessoas. Despedidas. Abandono. Revelações. Relações. Amigos. Colegas. Amantes. Amores. Paixões. Momentos. Dentro de um pensamento totalmente másculo há lugar para tudo isso. Talvez tenha sido homem em outras vidas; vivo a me perguntar. 

A cada dia encontro-me mais frágil, um terreno excelente para experimentos, análises. A busca constante por alguém para dividir, no entanto estou  mais do que ciente... a minha felicidade deve está em algum lugar do mundo e não aqui. Cicatrizes todos têm.

Certo dia conversava com uma amiga e chegamos à conclusão: - devemos ter feito muita gente sofrer para não encontrarmos a tampa das nossas panelas. Nada impossível. Quantos de nós já demos oportunidade a alguém que não nos interessou ou que só foi interessante até certo momento, deixando a pessoa sozinha e sofrendo por nossa causa?! Na vida tudo é reflexo e com o reflexo não devemos brigar. Ou aceitamos ou mudamos; nem sempre concluímos isso com tamanha rapidez. Devemos escrever as próximas histórias da melhor forma, dando atenção devida e pensando no outro; menos egoístas.

Fotografias. Laços. Passos. Vamos seguindo e a cada esquina novas construções, futuras recordações. Um eterno entra e sai. A dança das cadeiras. Horas, dias, meses, anos. Acontecimentos por minuto. Muita informação para os sistemas nervoso e cardiovascular; agüenta coração e segura o sistema límbico (risos).

Cada momento da vida, um capítulo dos nossos livros; alguns nos marcam feito tatuagem. Há pessoas que sempre serão presentes, mesmo ausentes. A história já foi escrita e ela continua. Após um ‘ponto final’ podemos colocar um ‘ponto de continuação’. Interrogações existem, mas não nos impede de viver.

Decisões. Atitudes. Play again. É preciso dar o primeiro passo. Vejo o começo de uma nova era. Ao sol um pedido, ilumine os nossos dias, a primavera... que traga flores aos nossos jardins. O tempo voa. Bons ventos, bons fluídos, boas histórias e muitas recordações.

Um comentário:

  1. SÁBIAS PALAVRAS CUTÍCULA!!!!
    DEIXA A CORRENTEZA DA VIDA SEGUIR SEU CURSO.... QUANTO AS TAMPAS... "HADEVIR" KKKKKKKK
    SEMPRE JUNTASSSS
    LHE AMOOOO!!!!

    ResponderExcluir