segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sangrando

O post de hoje tem um formato diferente. Na verdade, é um tanto urgente.

Lutei. Relutei. Pensei. Pensei mais um pouco. Mas, dói e dói na alma. Sangra como uma hemorragia difícil de ser cessada. Arde. Queima. Gritos dentro de mim. 

Tentativas e mais tentativas. Em vão?! O tempo sempre traz as respostas. Aguarde, ela já chega. Se não hoje, amanhã. Algum dia, mês ou ano. 

Há dias que precisamos olhar para dentro de nós. Não seria um Rx e sim, um US. Verificar como está o nosso órgão que pulsa. Ele ainda pulsa. O diagnóstico, o esperado. Cicatrizes abertas.

O tic-tac do relógio não ajuda, aumenta a aflição. Aumenta a corrosão. Filmes que confortam os átrios. Lembranças que impulsionam o sangue para os ventrículos. Pessoas que entopem algumas veias e artérias.

Silêncio. Escuro. Vazio. Lágrimas. A minha dor é a maior do mundo. Não! É só abrir os sites de notícia. Pessoas morrem e matam por minuto. Acidentes. As notícias não são nada boas. Hora de secar as lágrimas derramadas. 

Férias. Minha alma, meu coração e o meu corpo precisam. Há de melhorar!

Um comentário: