sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexta, lua cheia, casa...

Sexta de lua cheia e me encontro em casa, jogada na cama e à frente do notebook. Uma sexta incomum se comparada as últimas semanas... e uma sensação de prisão. Meu corpo pede cama e minha alma pede casa. Mas, é na balada ou dinner que fujo dos meus pensamentos. Saudade que corrói ainda mais quando a lua está cheia. Hoje não haverá fuga, terei que aceitar todos os sintomas. Descansar o corpo, a alma... presa a meus pensamentos. Não é como filme ou canal de TV, é fixo... e neste momento, sofrido. A lágrima está presa e não quero deixá-la cair, uma saudade amarga como jiló.

Saudade de muita coisa. Pessoas, momentos... lembranças. 'Ai quem me dera voltar para os braços do meu xodó...' A vida corre, o tempo voa... e nos resta, viver! Longe ou perto...

As palavras somem... na minha mente, só canções e momentos bons. Queria mesmo era abrir meu coração, o pobre coitado anda bagunçado. Mas, vale mais viver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz. A bagunça deixo como está, já dizia o velho ditado, o que tem que ser será.

Fico com a música... 'saudade de quem talvez nunca tive, alguém cujo valor com minhas lágrimas se igualam, talvez os anjos que as recolheram, um dia por esse alguém queira trocá-la...'

Um comentário:

  1. Ain q lindo..
    amo as coisas q vc escreve!!
    com essa me identifiquei muito!
    "saudade meu remeido é cantar"
    lai lai lai a

    ResponderExcluir